X

CLIQUE E ENTRE JÁ
EM CONTATO CONOSCO!

11 3785-3993

vendas@

11 94505-0823

Voltar

Notícias | Dynamed Lança Produtos no CBU 2019

Compartilhe:
Dynamed Lança Produtos no CBU 2019

De 24 a 27 de agosto, a Dynamed marcou presença no XXXVII Congresso Brasileiro de Urologia, ocorrido na Expo Unimed Curitiba. Nosso estande teve a honra de receber inúmeros clientes, parceiros e amigos. Também tivemos a oportunidade de apoiar os cursos de Urodinâmica Avançada da Sociedade Brasileira de Urologia, em cumprimento ao nosso compromisso de contribuir com o desenvolvimento do mercado brasileiro.

Apresentamos ao País alguns lançamentos, com destaque para o Duramen ED 1000, da Medispec, uma tecnologia de ondas de choque totalmente desenvolvida para promover a neoangiogênese na disfunção erétil. Participou do lançamento o representante da empresa Israelense, Dr. Salo Watenberg.

O diferencial do Duramen é que possui a maior zona focal patenteada do mercado e penetração mais profunda dos choques, com comprimento de onda de 14cm (Clique e saiba mais sobre o Duramen).

Também divulgamos o software para Urodinâmica mais moderno do mercado, o Urocommander, além de toda a linha de produtos da Dynamed.

Confira, abaixo, algumas fotos do evento.

Voltar

PRODUTOS

Facebook Youtube Whatsapp
Pague com BNDES
Aceitamos todos os cartões de crédito